icone-bolsa
Nenhum Comentário
iPhone

Ações da Apple superam a marca histórica de U$700!

No dia de ontem a AT&T, operadora norte americana de telefonia móvel, anunciou que obteve mais um recorde de vendas durante o primeiro final de semana de pré-vendas do iPhone 5. A Apple, por seu lado, também teve um final de semana com recordes, registrando mais de 2 milhões de pré-compras do iPhone 5 em tão somente 24 horas.

Pelo visto, o sucesso inicial do novo smartphone da maçã aumentou a confiança dos investidores na gigante de Cupertino, no dia de hoje suas ações ultrapassaram a marca dos U$700 nas operações após o fechamento.

AAPL abriu ontem por cima dos U$690 por ação, depois de girar em torno de U$700 durante o dia inteiro terminou fechando em U$699,78, o que consagrou um novo recorde para a empresa. Horas depois chegou a U$701 Ações da Apple valem 700 dólarese neste momento gira em torno dos U$700.

As ações da Apple já superaram diversas marcas históricas neste ano, quase duplicando seu valor nos últimos 12 meses. A empresa também se converteu recentemente na companhia presente na bolsa de valores mais valiosa de todos os tempos, com uma capitalização de mercado de mais de 620 bilhões de dólares em agosto. Hoje já vale mais de 650 bilhões de dólares. Uau!

Se a Apple pode seguir com este ritmo de crescimento é uma incógnita, mas a expectativa é bastante boa, a empresa acabou de lançar além do novo smartphone uma renovada linha de iPods, o natal está chegando e não podemos esquecer do tão comentado (rumores) iPad mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *