InstagramLogo
2 Comentários
Android

Empresas que usam ads no Instagram batem a marca de 500 mil publicações

O Instagram já se tornou uma das melhores redes sociais que podem ser usados para promover marcas. Foi divulgado que os usuários que compram ads no Instagram bateram a marca de 500.000. Vale notar que a métrica utilizada para avaliar esse número leva em conta a participação mensal. Ou seja, perfis que realizaram campanhas pagas há dois ou três meses atrás e não retornaram, por exemplo, não são considerados na contagem.

 

ads-no-instagram

Veja também: 10 melhores aplicativos para fazer montagens no Instagram

O número prova uma ascenção meteórica na utilização do serviço. Em fevereiro desse ano, o Instagram havia alcançado a marca de 200.000. Isso significa que, em sete meses, o número de campanhas com ads no Instagram mais que dobraram. Complementando, foi registrado que cerca de 1,5 milhões de usuários já converteram seus perfis para os voltados a negócios.

O vice-presidente e gerente de monetização do Instagram James Quarles revelou ao site TechCrunch que a rede social pretende oferecer mais dados relacionados ao uso dos ads no Instagram. Além disso, o plano é de oferecer novos formatos para os ads e estudar para entender melhor como se dá o processo de compra do consumidor através da rede social, o que permitirá aos negócios saber o local e momento certo de inserir seus ads.

O executivo comentou que a equipe por trás da rede social está observando de perto como está se dando o engajamento dos ads no Instagram. Ele comentou que não existe uma distribuição estabelecida de publicações pagas em relação às não-pagas que são exibidas nos feeds dos usuários.

 

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *