Angry Birds
Um Comentário
iPad

Angry Birds gratuito na AppStore e um angry bird roqueiro

Os fãs da série de jogos Angry Birds receberam boas notícias recentemente. O jogo original está gratuito na App Store, o Angry Birds Rio continua gratuito, e agora o tema de abertura do Angry Birds Space ganhou uma versão gravada pelo roqueiro Slash. Leia mais detalhes sobre estas novidades a seguir.

Jogos gratuitos na AppStore

O jogo original da clássica franquia Angry Birds está disponível gratuitamente na AppStore da Apple, através da promoção App da Semana, que a cada semana disponibiliza um título pago de forma gratuita. Desde seu lançamento, esta é a primeira vez que este jogo é oferecido de graça para dispositivos da plataforma iOS.

Recentemente, a Rovio, desenvolvedora de todos os jogos da série Angry Birds, também havia colocado o Angry Birds Rio disponível gratuitamente através da App da Semana, mas curiosamente o jogo permaneceu gratuito mesmo após o fim da promoção. Agora é a vez do jogo original, que deu origem a esta franquia de sucesso.

Angry Birds - tela de abertura

Além dessa novidade, a atualização disponibilizada deste jogo nesta quinta-feira também inclui 15 níveis do episódio Bad Piggies. Este novo episódio combina o clássico Angry Birds com o spin-off Bad Piggies, um jogo onde os protagonistas são os porquinhos malvados.

Um angry bird roqueiro

Outra novidade da Rovio que está disponível na recente atualização do Angry Birds Space é a música tema deste jogo, que ganhou uma versão gravada pelo roqueiro Slash. E não é só isso… o roqueiro ganhou o seu “angry bird”, veja na imagem abaixo:

Angry Birds Space grátis

Veja a seguir o vídeo divulgado pela Rovio com Slash contando sobre esta experiência (em inglês), e ouça um pouco da música tema que ele gravou:

Sobre a série Angry Birds

Caso você não conheça, a série Angry Birds já conta com vários jogos, em versão para iPhone e versão HD para iPad. São eles:

  • Angry Birds (o jogo original): foi aqui onde tudo começou. Os porquinhos malvados roubam os ovos e deixam os pássaros muito bravos, que vão atrás dos porquinhos para se vingar. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.
  • Angry Birds Rio: aqui os pássaros bravos do título encontram os personagens do filme Rio, e ajudam a libertar os pássaros silvestres que foram capturados por contrabandistas.
  • Angry Birds Seasons: neste jogo, os cenários incorporam vários temas relacionados a datas comemorativas e épocas especiais, como Natal, Halloween, volta às aulas, etc.
  • Angry Birds Space: agora os pássaros bravos vão para o espaço atrás dos porquinhos malvados. É muito divertido brincar usando a gravidade e outras leis da física em vários planetas e asteróides diferentes enquanto tentamos derrotar os porquinhos malvados.
  • Angry Birds Star Wars: na minha opinião, este é um dos mais criativos da série, este jogo incorpora elementos da série cinematográfica de George Lucas, Star Wars. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.
  • Bad Piggies: como mencionamos acima, os porquinhos malvados ganharam um jogo só deles. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.

Além dos jogos da série Angry Birds aqui mencionados e do Bad Piggies, a Rovio também lançou um ótimo jogo que não tem relação nenhuma com os protagonistas desta série de sucesso, que é o Amazing Alex (clique no link para ler nossa review deste jogo), mas vale a pena mencionar pois também é excelente. Se quiser experimentar algum destes jogos antes de comprá-los, todos eles tem versão free com poucas fases disponível na AppStore.

Aproveite!

Então não perca tempo e aproveite o quanto antes para baixar o Angry Birds (download para iPhone / download para iPad) gratuitamente. E se você ainda não baixou o Angry Birds Rio, aproveite também e garanta este outro excelente jogo da série (download para iPhone / download para iPad). Até a publicação deste artigo, estes dois títulos estão gratuitos na AppStore. O preço normal de todos os jogos da série Angry Birds é US$0,99 para versão para iPhone e US$2,99 para versão HD para iPad.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *