AngryBIrds-StarWars-icon
Nenhum Comentário
Android

Angry Birds Star Wars… que a força esteja com você!

A 8 de Novembro os fãs de Star Wars, poderão usar a força, desta vez na pele de passáros zangados para derrotar o império dos porquinhos verdes. Sim é verdade, está aí a chegar mais uma novidade da Rovio com o título de Angry Birds Star Wars e que nos aguça a curiosidade com um video teaser, onde vemos surgindo duma sombra um passáro empunhando um sabre feixe de luz. Para além disso a Rovio soltou também um cartaz em que podemos ver alguns dos personagens do universo Star Wars, como Darth Vader na pele do porco chefe e os diferentes pássaros vestindo a pele de Luke Skywalker, Chewbacca, Hans Solo, princesa Leia, Obi Wan, e os androides C-3PO e R2-D2.

Quanto ao jogo irá seguir as histórias originais da saga, passando por cenários como Tatooine ou a base do Império Gláctico, a Estrela da Morte. No entanto será que o pequeno pássaro Luke irá acreditar que é filho do porquinho Darth Vader. Teremos nós um pouco de comédia à mistura?

Angry Birds Star Wars

No que diz respeito à mecânica do jogo, ainda pouco se conhece, mas é já sabido que vai haver mais para além do arremesso de pássaros, estilo que estamos já mais que habituados. Tal como o recentemente lançado Bad Piggies, onde os porcos assumem um papel de destaque, este título será uma verdadeira “sequela”, no que toca à mecânica e jogabilidade. Nas palavras do CEO da Rovio, este será o melhor jogo do Angry Birds.

Como não podia deixar de ser, os colecionadores vão poder comprar tudo o tipo de merchandising, desde roupa, máscaras e até figuras de ação. Ao que parece esta será mais uma jogada de marketing da empresa para assim fazer uma boa grana com o merchandising, aliando-se à marca Star Wars.

A versão Star Wars estará disponível para download a 8 de novembro e será compatível com Android, iPod, iPad, Windows Phone, Mac, PC, Kindle Fire.

Para finalizar deixo aqui o video teaser:

Atualização –  Novos video para abrir o apetite:


Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *