Angry Birds
Nenhum Comentário
Android

Angry Birds Toons estréia na tela do seu gadget

Mais uma novidade muito interessante da Rovio, a empresa finlandesa que desenvolveu os conhecidos jogos da família Angry Birds. Depois de criar vários jogos e um número incrível de produtos relacionados aos personagens da série Angry Birds, incluindo bichos de pelúcia e jogos de tabuleiro, agora eles criaram uma série em desenho animado, entitulada Angry Birds Toons.

A cada semana, um novo episódio é liberado para os usuários. Cada episódio tem a duração entre dois e três minutos. Os episódios estão sendo disponibilizados gratuitamente dentro das apps dos jogos da franquia Angry Birds: Angry Birds (o original), Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons, Angry Birds Space e Angry Birds Star Wars.

A estréia da série ocorreu com a atualização destes jogos disponibilizada no dia 17 de março, que passou a incluir um botão na tela principal, ao lado do botão Play, que leva aos episódios do Angry Birds Toons, como mostra a imagem a seguir:

Angry Birds Toons - nova tela de entrada

Além do episódio inaugural, entitulado “Chuck Time”, temos também atualmente disponíveis um trailer que apresenta todos os personagens, entitulado “Meet the Flock”, um documentário que mostra os bastidores do Angry Birds Toons entitulado “Behind the Scenes”, e também um curta que foi feito no ano passado para a época do Halloween entitulado “Trick or Tweet”.

A boa notícia para quem fala português é que os desenhos animados não tem diálogos falados, portanto você poderá assistí-los sem problemas mesmo se não falar inglês. No entanto, o documentário “Behind the Scenes” é falado em inglês e não tem legendas.

Angry Birds Toons - vídeos

Como você pode ver na imagem acima, na parte inferior da tela onde você escolhe os episódios para assistir, você encontrará um botão que seleciona as opções Toons (que é a default, onde você assiste aos episódios do Angry Birds Toons) ou Specials, onde você pode assistir vários outros vídeos da Rovio, incluindo trailers de vários jogos.

Além de estrear nos gadgets, esta nova série de desenhos animados também estreou em canais de televisão ao redor do mundo no dia 16 de março. No Brasil, a série está sendo televisionada pelo canal Gloob, que é um canal de TV a cabo.

Para ter uma ideia de como são os desenhos animados, veja o trailer de divulgação do Angry Birds Toons:

É interessante ver a Rovio se aventurando em outras áreas além dos jogos, como ela fez recentemente ao colocar no Angry Birds Space uma versão do tema musical do jogo tocado pelo roqueiro Slash. E o mais interessante é que todas estas novidades estão sendo disponibilizadas gratuitamente, sem custo adicional, aos usuários que compraram os jogos da Rovio.

Se você ainda não conhece os jogos desta franquia, saiba que todos eles possuem versões gratuitas, com menos recursos e menos fases, para que você possa experimentar cada jogo antes de gastar dinheiro com eles. E uma ótima notícia para você é que o Angry Birds Rio, uma divertida versão baseada no filme Rio, ainda está gratuito na AppStore (a versão completa, com todas as fases). Se você ainda não baixou este jogo, não perca tempo: clique neste link se você possui um iPhone ou iPod Touch, ou neste link se você possui um iPad, e baixe-o já! Além do divertido jogo, você poderá assistir aos episódios do Angry Birds Toons sem gastar nada.

Angry Birds Toons

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *