o que fazer ao Facebook quando alguém morre
Um Comentário
Web

Aplicativo permite analisar todos os seus dados pessoais no Facebook

Você por acaso sabe, qual é o seu amigo no Facebook que mais amigos tem em comum? Ou até se grande parte das pessoas que estão na sua lista são homens ou mulheres? Será que toda esta informação poderá dizer algo sobre si? Você até poderá pensar que sabe muito sobre os seus amigos mas a verdade é que surgiu um aplicativo que irá ajudá-lo a ter todas as certezas.

A ferramenta criada pela Wolfram Alpha utiliza todos os seus dados do Facebook e coloca à sua disposição uma quantidade enorme de informações. Basta dar acesso ao aplicativo e preparar-se para ser surpreendido. Em primeiro lugar, ficará a conhecer quem é a pessoa que tem amigos em comum consigo, quais os seus posts mais comentados ou com que frequência você atualiza o seu estado ou publica fotos. Eu, por exemplo, fiquei a saber que tenho 68 amigos com o nome Ana e nasci a uma quinta-feira.

aplicativo Facebook

Mas o mais interessante é mesmo a questão de quando você publica atualizações no Facebook (dias e horas). Pelo menos, no meu caso, deu para ver que acabo por me focar mais nesta rede social à quinta e à sexta-feira ao final do dia, o que poderá também estar ligado à queda de produtividade no final da semana. Você também ficará a saber qual o seu amigo mais velho, se tem muitas mulheres solteiras na sua rede ou qual a média de amigos dos seus amigos. O aplicativo permite também que você tenha acesso a uma “nuvem”, onde ficará a saber quais são as palavras que mais utiliza no Facebook.

aplicativo para estatisticas no Facebook

Se decidir usar o aplicativo, tenha em atenção que ele por vezes falha e é necessário ter um pouco de paciência, mas normalmente à segunda ou terceira tentativa costuma dar tudo certo. Um excelente aplicativo para você ficar a saber um pouco mais sobre si e sobre a sua rede. Como é óbvio, o objetivo da Wolfram Alpha é criar uma base de dados onde saiba os dados de grande parte da população mundial. Mas pela informação que é partilhada, vale a pena entrar nessa lista. Clique aqui para ter acesso à ferramenta.

E você, ficou surpreendido com a informação? Que dado foi mais surpreendente?

Abraço!

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *