apple
Nenhum Comentário
iPad

Apple abre vagas de emprego no Brasil. Futuras Retail Stores em perspectiva?

Parece que a Apple está mesmo começando a perceber o grande potencial do Brasil no ramo de vendas dos seus produtos e aplicativos. Já temos no nosso país a Foxconn, que é umas das maiores fabricantes de iGadgets e agora parece que nós brasileiros, temos muito a comemorar pois ontem pela manhã, no site da Apple foi aberto vagas de empregos para o varejo da futura Apple Retail Store.

Por enquanto a Apple não divulgou nada sobre as vagas, somente um pequeno release de o que o funcionário será para a empresa e as vagas a serem ocupadas. Mais leitores que tentaram enviar seus currículos param se candidatar as vagas, revelaram que as únicas opções de estado disponíveis são o estado do Rio de Janeiro, e o estado de São Paulo que pode dar indícios de que as primeiras Apple Retail Store brasileiras, poderão ser construídas em um dos dois ou até mesmo nesses dois estados em simultâneo.

Resta-nos esperar para conferir o que vem por ai, mas parece que as novidades, serão muitas. Confira as vagas em http://www.apple.com/jobs/br/

apple store

Atualizado.

Agora definitivamente está confirmada, a Apple revelou ontem (terça-feira 13/11) em um comunicado oficial no seu site, que vai sim montar uma Retail Stores no Brasil. A primeira Retail Stores da America latina, será na linda e famosa cidade maravilhosa, que mais bonita que essas pequenas palavras rimadas, é a minha imaginação de quanto linda será uma típica loja de vidro da Apple, cercada pelos cenários exuberantes do Rio de Janeiro.

O Brasil será o primeiro da América Latina á se juntar aos seletos grupos de países que já tem as famosas Apple Retail Stores. A lista é composta por 14 países, sendo eles Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia.

Muito provavelmente o Brasil será o décimo quinto pais á receber uma loja da Apple, vale a pena esperar para crer.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *