apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Apple apresenta hoje novos projetos para o futuro

A espera terminou! Hoje, terça-feira, a Apple vai finalmente revelar os seus mais recentes iPhones (sim, leu bem, no plural), colocar o iOS 7 livre e provavelmente entregar uma ou duas surpresas. O CEO Tim Cook da Apple vai estar em Cupertino, na Califórnia e é aqui que poderemos observar todos os detalhes do que provavelmente será um desfile de executivos revelando os mais recentes equipamentos da Apple.

Além de mostrar um impressionante Mac Pro, no Worldwide Developers Conference, a Apple manteve-se relativamente calma. Esperamos assim: dois novos iPhones, um novo adaptador Wi-Fi, uma versão atualizada do MacBook Pro e sabe-se mais o quê. A última vez que a Apple realizou um evento do produto na sua sede foi há cerca de dois anos atrás, quando a Apple lançou o iPhone 4S e o Siri.

Será que o evento de hoje incluem mais detalhes sobre a mais recente inovação Siri e mais Mapas da Apple? É possível. Talvez, apenas talvez, Tim Cook vai trazer de volta “mais alguma coisa.” Que melhor maneira de honrar a memória do falecido Steve Jobs, que morreu há dois anos em outubro?

O evento começa hoje às 14 horas, pelo horário de Brasília.

apple evento

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *