logotipo do ios 7
Nenhum Comentário
iPad

Apple corrige múltiplos erros do iOS 7

Após o iOS 7, o usuário tem de começar a preparar-se para o iOS 7.01. A Apple declarou que irá fazer uma atualização do seu sistema operacional para corrigir uma série de bugs que afetaram o iPhone 5S, que está prestes a começar a ser vendido. A empresa também reconheceu a existência de uma falha que permite que o usuário ignore o lockscreen e a senha, conseguindo entrar assim no celular sem necessitar de saber a senha de acesso.

O truque da senha passa pelo usuário ter de deslizar o dedo a partir da parte inferior da tela, entrar no aplicativo Relógio, clicar no botão como se fosse desligar o celular, em seguida, clicar em cancelar. Supostamente, então você pode tocar duas vezes no botão home para entrar em outros aplicativos. Enquanto isso, a atualização do iOS 7.01 corrige um bug com o sistema de segurança da impressão digital ID Touch e um com as compras do iTunes. Atenção que alguns destes bugs dependem do seu iPhone. Ou seja, um bug que aconteça no iPhone 5 pode não acontecer no iPhone 4s, por exemplo.

E o usuário, já encontrou algum bug no iOS 7? Já foi capaz de replicar o hack da senha? Deixe-nos a saber nos comentários.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *