apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Apple é agora a marca mais valiosa do Mundo

Nos últimos anos, a Apple foi sempre ou a primeira ou a segunda marca mais valiosa do mundo, dependendo de quem você acredita. No entanto, de acordo com os rankings de marcas globais da Interbrand de 2013, a Apple ultrapassou a Coca Cola e torna-se agora a marca mais valiosa do mundo, oficialmente, com o seu valor estimado, em um colossal número de, 98,3 bilhões de dólares.

A ascensão da Apple através do ranking foi verdadeiramente meteórica: em 2011, a empresa ocupou o oitavo lugar com um valor de marca estimado para 33 bilhões de dólares.

O Google também passou a Coca Cola este ano, e agora está em segundo lugar, com o seu valor de marca estimado em 93,3 bilhões de dólares. É seguido pela Coca Cola com 79,2 bilhões de dólares, a IBM com 78,8 bilhões de dólares e a Microsoft com 59,5 bilhões de dólares. A General Electric, McDonalds, Samsung, Intel e Toyota completam o top 10. A Amazon e o Facebook, são colocados no 19º e 52º posto, respetivamente, e foram rotulados de “top risers”, tendo aumentado em 27% e 43%, respectivamente, desde o ano passado.

E você, concorda com a lista da Interbrand? Considera a Apple a marca mais valiosa do mundo? Compartilhe conosco aquilo que pensa nos comentários.

interbrand apple a marca mais valiosa do mundo

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *