apple
Um Comentário
iPad

Apple lança iPad com 128 GB

As dúvidas estão dissipadas: a Apple vai mesmo lançar um iPad de 128 GB. Apesar de não ter acontecido nenhum lançamento oficial, a marca emitiu um comunicado informando que os aparelhos vão ser lançados dia 5 de Fevereiro, com um custo de 799 dólares com Wi-Fi e 929 dólares com Wi-Fi e 4G. As características são todas iguais, a única diferença é que a memória vai ter o dobro do espaço: passa de 64GB para 128 GB.

Existiam rumores de que a marca poderia ter novidades para os seus fãs durante o dia de ontem, o que se confirmou com a actualização do IOS 6.1. Mas pelo que parece, a Apple decidiu deixar para hoje a novidade relativa ao iPad.  “Com mais de 120 milhões de iPad’s vendidos, é óbvio que os nossos usuários amam os seus os seus aparelhos e todos os dias eles encontram mais motivos para trabalhar, aprender e jogar nos seus iPad’s em vez de utilizarem os seus PC’s”, refere Philip Schiller, vice presidente do departamento de marketing. “Com o dobro da capacidade e uma seleção de 300 mil aplicativos para iPad, empresas, educadores e artistas têm mais razões para utilizarem o seu iPad não só na sua vida pessoal mas também na sua vida profissional”.

Apesar do preço ser um pouco acima da média, o iPad de 128 GB vem satisfazer uma pequena parte do público. Aquela parte que utiliza o iPad mesmo de uma forma profissional e necessita constantemente de melhores performances.

iPad de 128 GB

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *