apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Como está a bateria do seu iPhone, iPad ou iPod depois da atualização para o iOS 7.1?

Quando aconteceu a atualização do iOS 6 para o iOs 7 deu para sentir uma diferença significativa na performance da bateria do iPhone, iPad ou iPod. Mas a grande questão do momento é: essa grande diferença também foi sentida quando a Apple disponibilizou a versão 7.1 do iOS?

Segundo o estudo da ArsTechnica, o impacto não foi muito significativo. Tal como demonstra o gráfico logo abaixo, aconteceu algumas mudanças na performance, sendo que essas modificações foram sentidas em mais alguns aparelhos do que outros.

Confira o gráfico abaixo:

gráfica da bateria do iOS 7.1

Isso acontece porque não existiram realmente grandes mudanças na nova atualização, apesar de alguns usuários no Twitter terem reclamado da pior performance do aplicativo.

Menos tempo de espera

Outra das novidades foi a melhoria da performance do iPhone 4 com esta nova versão. Quando o novo sistema operativo foi lançado, muitos foram os usuários do iPhone 4 que reclamaram que o smartphone simplesmente ficou bem mais lento, tal como explicamos neste artigo.

O gráfico que está aqui em baixo, criado também pela ArsTechnica, mostra muito bem como os tempos de abertura dos aplicativos desceram:

tempo de abertura dos aplicativos

E você, sentiu alguma diferença na atualização do software?

Leia também:

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *