FAA
Um Comentário
Android

Celulares e tablets passam a ser permitidos em voos

Depois da FAA (Administração Federal da Aviação) ter dado luz verde para que os celulares e tablets possam ser utilizados durante os voos, esta semana surgiu a primeira imagem de um voo onde estes acessórios foram permitidos. A Jetblue foi a primeira companhia aérea que deu esta permissão, como demonstra a imagem neste artigo.

Desta forma, você já poderá utilizar o seu acessório desde o momento em que está dentro do avião até ao momento em que sai. Logicamente, esse mesmo aparelho deve estar em modo de voo e os passageiras deverão estar preparados para desligar esses mesmos dispositivos quando a tripulação assim o decidir.

Pondere ler: Truques e segredos do iPhone

Apesar do aval da FAA, a verdade é que cada companhia aérea deverá adotar a sua própria política: se a empresa decidir que os smartphones e tablets não são bem-vindos durante o voo, isso será considerado legal.

A comunicação por voz ainda não é permitida, mas os aparelhos podem conectar-se via Wi-Fi quando o próprio avião oferecer esse serviço. Os acessórios bluetooth também poderão ser utilizados.

Até que enfim o modo avião começa a ter sentido de ser utilizado!

Jetblue

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *