microsoft
Nenhum Comentário
Web

CEO da Microsoft, Steve Ballmer aposenta-se no próximo ano

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer vai se aposentar nos próximos 12 meses. A notícia foi avançada pela própria Microsoft que terá um novo CEO no momento exato em que for encontrado o substituto de Ballmer. “Nunca é um momento perfeito para este tipo de transição, mas agora é o momento certo”, disse Ballmer em comunicado. “Nós embarcamos numa nova estratégia com uma nova organização e temos uma equipe de liderança sênior incrível. Os meus pensamentos originais no momento teriam a minha aposentadoria no meio de uma transformação da nossa empresa, com um dos dispositivos e serviços da empresa. Precisamos de um presidente que estará aqui a longo prazo para esta nova direção. “

A Microsoft disse que nomeou uma comissão especial para liderar o processo e para encontrar um substituto para Ballmer. As ações da empresa subiram em cerca de 9% na negociação pré-mercado, após a notícia.

O anúncio vem apenas um mês depois de Ballmer liderar uma reorganização maciça da empresa, numa tentativa de trazer todas as divisões sob uma visão unificada.

Steve Ballmer CEO Microcoft

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *