iPhone-quebrado
Nenhum Comentário
iPhone

Como recuperar traseira quebrada do iPhone 4/4S de forma criativa

Quando a Apple lançou o iPhone 4 e também o 4S com frente e verso de vidro muita gente adorou, o aparelho é realmente belo, um acabamento que risca pouco (bem diferente das traseiras de metal pintado ou de plástico que arranham fácil), porém, nem tudo é tão belo assim, a traseira de vidro é frágil e usuários pouco cuidadosos tendem a sofrer com os prejuízos.

Uma das melhores formas de guardar um iPhone se você for mulher é na bolsa, dificilmente ele quebrará a não ser que caia, já os homens guardam sempre no bolso frontal de suas calças, eis que este é um excelente lugar mas que exige cuidados. O primeiro é de manter sempre a tela do aparelho virada para o lado da perna, mas como a traseira do iPhone 4/4S também é de vidro muitas vezes uma quina de mesa pode lhe tirar o sono.

iPhone 4S com a traseira de vidro quebrada

Solução criativa

Vítima da traseira de vidro de seu iPhone, um usuário do Reddit (site de publicações sociais) decidiu inovar e arrumar ele mesmo seu dispositivo. Ele foi muito criativo e obteve um resultado jamais esperado pela maioria dos usuários do celular, conseguiu dar uma bela renovada no visual sem gastar muito.

O usuário decidiu pintar com gotas de tinta ou esmalte de unhas o pequeno vão que fica entre as rachaduras, o resultado no iPhone branco ficou excelente, caso seu iPhone seja preto tente com uma tinta prateada ou dourada, com certeza ficará genial!

Nem tudo está perdido amigos, com criatividade vocês podem economizar muitos dólares.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *