sega
Nenhum Comentário
Android

Crazy Taxi! Clássico da Sega no iOS e brevemente no Android

Houve um tempo em que Crazy Taxi era rei em salões de arcade, e desde a sua saída em 1999, o jogo criado pela SEGA no sistema Sega NAOMI foi alargado para vários plataformas, incluindo Dreamcast, PS2, PS3,GameCube, PC e XBOX. Para alegria de muitos o jogo deu o salto para iPhone e iPad no passado dia 11 de Outubro, disponível na App Store por $4.99. No entanto as boas notícias não ficam por aqui e sabemos que brevemente os utilizadores do Android, poderão também ver o título disponível na Google Play Store. Fiquem atentos…

Quanto ao jogo, é uma versão remasterizada baseada na versão Dreamcast, com gráficos HD 720p e trilhas sonoras com som surround, tabelas de ranking e atribuição de troféus. Com dois modos de jogo – Modo Arcade e Original Mode para uma variedade de jogabilidade, e 16 mini-jogos para aprimorar suas habilidades de condução de táxi.

Crazy Taxi

Em Crazy Taxi tente encontrar escapes em ruas cheias de tráfego, com obstáculos ambulantes, onibus e eletricos lentos e irritantes, de modo a transportar clientes de um ponto para o outro em uma corrida frenética e selvagem, sempre com The Offspring e Bad Religion a tocar no radio. Em Crazy Taxi, tempo é dinheiro, e somente os mais loucos taxistas saem vitoriosos. Utilize os veiculos em descargas que formam convenientes rampas para obter combos e assim maior pontuação.

Tenho certeza que será um título a ganhar lugar nos tops das stores da Aple e Google e que concerteza irá esgotar toda a bateria do meu SII…

Para vos passar o meu entusiasmo, deixo-vos com o vídeo da versão iOS que a companhia nipónica mostrou ao público nesta espécie de renascimento:

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *