Flappy Bird logo
Um Comentário
Android

Desenvolvedor de Flappy Bird retira o jogo do ar

Como prometido, Dong Nguyen, o desenvolvedor do famoso jogo Flappy Bird, retirou o aplicativo do ar ontem. Dong, afirmou que o jogo estava a arruinar a vida pessoal dele. O grande sucesso inesperado quebrou recordes e subiu até ao topo da App Store. O Flappy Bird estava a gerar uns impressionantes R$ 119.612 todos os dias com a sua receita na publicidade (saiba tudo em: Flappy Bird é o novo êxito da App Store e criador faz R$ 119.612 por dia), e foi baixado mais de 50 milhões de vezes. A notícia da remoção do jogo acabou por deixar todos os usuários sem resposta.

O criador tem insistido que a imprensa tem vindo a superestimar o sucesso do jogo, que é algo que ele não quer. Ele também parece estar desconfortável com a atenção e o sucesso do jogo e quer um “pouco de paz para a sua vida”. Ele esclareceu que a remoção do jogo não está relacionada com qualquer questão legal e não pretende vendê-lo também. Além disso, ele mantém os seus outros dois jogos Super Ball Juggling e Shuriken Block ainda disponíveis para download.

Houve especulações de que o anúncio sobre a remoção do jogo fosse apenas um golpe de marketing para obter mais usuários a baixarem o jogo, especialmente porque ele tinha lançado uma atualização para o jogo com novos pássaros e outras novidades e também atualizou a interface do usuário e corrigiu alguns bugs. No entanto, esse rumor acabou por não ser confirmado.

dong 2

Nota

Se o usuário tiver feito o download do jogo Flappy Bird, então será capaz de continuar a jogar no seu dispositivo.

E o usuário, está desapontado pelo fato de Flappy Bird ter sido removido do ar? Conte-nos nos comentários abaixo.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *