youtube
Nenhum Comentário
Web

Escritora utiliza Youtube para despedir-se do seu emprego

Marina Shifrin é uma jovem como tantas outras. Sente que trabalha demasiadas horas e então resolveu despedir-se do seu emprego. Porém, ela acabou por fazê-lo de uma forma bastante criativa: publicando um vídeo. A justificação para esta opção está na sua profissão: Shifrin trabalhava na Next Media Animation, uma empresa dedicada à produção de vídeos.

Para fazer o vídeo (podem vê-lo logo abaixo), Shifrin utilizou a música Gone, de Kanye West, e durante o vídeo foi enviando alguns “recados” ao seu antigo chefe. “Dediquei a minha vida inteira a este emprego mas o meu chefe só está preocupado com a quantidade, com a rapidez com que escrevemos ou quantas visualizações cada vídeo tem. Acredito que seja mais importante focar na qualidade do que fazemos. Quando você aprende a fazer a isso, as visitas acabam por vir”, realçou Shifrin.

O vídeo, apesar de ter sido publicado apenas no sábado, tem até ao momento mais de 4 milhões de visualizações. Será esta criatividade suficiente para a escritora conseguir um novo emprego rapidamente?

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *