google_play
Nenhum Comentário
Android

Especulações sobre o novo aplicativo Android 4.3

As mudanças que serão integradas no novo Android já criam “burburinhos” entre os entusiastas da tecnologia. O Google tenta manter em maior sigilo possível as mudanças que o browser sofrerá afinal o objetivo da “maga do Vale do Silício” é sempre surpreender.

Para todos os efeitos e em meio a tantas especulações estima-se que a equipe da HTC que está trabalhando no desenvolvimento do Android 4.3 tenha deixado escapar informações sobre as especificações do mesmo. Em uma nota no The San Francisco Android User Group, a equipe agenda um encontro para discutir as características do Bluetooth Low Energy (BLE) e do OpenGL ES 3.0 , o possível encontro foi agendado para o dia 15 de Maio, mesma data em que estará acontecendo o Google I/O .

As informações vazadas da equipe da HTC contemplam melhorias no processamento gráfico e novas possibilidades de desenvolvimento de aplicativos da biblioteca OpenGL ES 3.0, quanto a Bluetooth Low Energy as informações é que o mesmo será capaz e realizar a comunicação sem fio entre aparelhos e dispositivos com a mesma frequência e velocidade, mas com um consumo reduzido de energia.

Para nós meros mortais resta aguardar o conferência da Google que se incia, a partir de 15 de maio para sanarmos a curiosidade.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *