apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Evento da Apple: Tudo o que você precisa de saber

Ontem (terça-feira) foi um dia muito importante para a Apple. A empresa de Cupertino, na Califórnia realizou um evento na sua sede, para mostrar os seus novos produtos e a próxima geração do seu software móvel, o iOS 7. Se o usuário ficou de fora de alguns blogues ao vivo durante o evento, aqui está um rápido resumo sobre todos os grandes anúncios da Apple.

Até agora, você provavelmente já teve um vislumbre do iOS 7, que foi anunciado oficialmente durante a Worldwide Developers Conference da Apple (WWDC), em junho. Ontem, a Apple revelou que iria lançar o novo sistema operacional a 18 de setembro para todos os usuários. Craig Federighi, vice-presidente sênior da engenharia de software da Apple, apresentou um panorama de alguns dos novos recursos que podemos esperar para o iOS 7, incluindo um novo Control Center, Centro de Notificações e Vista Multitarefa. Ele também exibiu alguns novos toques do sistema operacional e os novos sons de alerta do sistema.

iOS7

Um novo “Share Sheet” dentro do iOS 7 torna mais fácil compartilhar conteúdo com amigos no Twitter e outras redes sociais, e o AirDrop permite praticamente soltar arquivos para o iPhone de um amigo próximo. O iTunes Radio também será lançado com o iOS 7 a 18 de setembro.

Como esperado, a Apple também anunciou dois novos iPhones: o iPhone 5S e 5C. Ambos os celulares estarão disponíveis nas lojas a 20 de setembro, e você pode pré comprar o 5C a partir de 13 setembro. O iPhone 5S estará disponível em prata, dourado e em cinza, que se parece muito com o preto deste ano. O telefone tem um novo processador A7 re-projetado para a arquitetura de 64 bits, traduzindo para um smartphone muito mais rápido.

iphone 5 sUm exemplo mostrado em palco foi o jogo épico Infinity Blade III, que usa o Unreal Engine da empresa para criar uma envolvente jogabilidade viva no celular. O aparelho possui uma câmera melhorada para tirar fotos melhores com pouca luz, bem como um flash dual-LED para criar o balanço natural da cor perfeito nas fotos. Um modo panorama pode tirar uma fotografia de 28 megapixels, e um novo modo encaixa 10 imagens estáticas num segundo.

Um scanner de impressões digitais no botão home do celular pode ser usado no lugar da senha tradicional para o smartphone. O iPhone 5S tem o mesmo preço do atual iPhone 5: US $ 199 para a versão de 16GB, US $ 299 para a de 32GB e US $ 399 para os 64GB.

O 5C tem muitas das mesmas capacidades que o iPhone 5, mas a parte de trás do 5C é substituída por uma única peça de policarbonato colorido. O iPhone 5C virá em verde vibrante, azul, rosa, amarelo e branco, e terá um preço a partir de US $ 99 para a versão de 16GB.

iphone 5 cA Apple oferece capas para ambos os celulares. Para o 5S, você pode comprar capas de couro em cores suaves que cobrem os botões de volume no smartphone por US $ 49. O 5C tem capas mais vibrantes e coloridos com linhas de furos cortados na parte de trás para permitir que a cor do celular se veja, e isto tudo por US $ 29.

E por último, a Apple fez vários dos seus aplicativos populares tornarem-se livres também. Agora, sempre que você comprar um novo iPhone, iPad ou iPod touch da quinta geração, você pode baixar o iWork, Keynote, Pages, Numbers, iPhoto e iMovie gratuitamente. Estes aplicativos rondam normalmente os preços entre os US $ 4,99 e $ 9,99 cada.

E você, pretende comprar um iPhone 5S ou 5C? Deixe-nos a saber nos comentários.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *