facebook
Nenhum Comentário
Web

Facebook altera regras nas promoções

O Facebook anunciou uma nova política de promoções na terça-feira (ontem), atualizando as diretrizes para as empresas que executam concursos e sorteios. A atualização é projetada para ajudar as empresas a criar e a gerenciar promoções no Facebook. Entre as alterações: a rede social não exige mais que as promoções sejam administradas exclusivamente por meio de aplicativos, agora, elas estão autorizadas a ser administradas em páginas.

Em um post no blog oficial, o Facebook explica que as empresas podem angariar entradas na competição por terem mensagens por parte do usuário na página, postarem na página ou gostarem e comentar um post da página. Além do mais, se uma pequena empresa quer lançar um concurso com base no número de gostos que um post recebe, pode fazê-lo diretamente na sua página, sem a necessidade de um aplicativo de terceiros.

Facebook altera regras nas promoções

Um representante do Facebook disse que a sua nova política de promoções “torna ainda mais fácil às pequenas empresas ajudarem a construir a consciência de um novo produto, promover a abertura de um novo local, vender estoques ou outros objetivos de negócios antecipadamente.”

A atualização do Facebook também inclui regras mais rigorosas nos tags. “Os nossas Termos de Páginas proibem agora as páginas de marcarem ou incentivarem as pessoas a marcarem-se no conteúdo do qual elas não estão realmente retratadas”, de acordo com o post do blog.

Empresas, o que vocês acham da política de atualização do Facebook? É útil, ou existem algum obstáculo?

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *