facebook
Nenhum Comentário
Web

Facebook chega a 1 bilhão de usuários ativos

A essa altura você já deve conhecer o Facebook. Não só conhecer, como ter um perfil nessa rede social, curtir e compartilhar links, conversar com amigos e familiares e perder um bom tempo navegando por lá. Se você realmente segue essa rotina, parabéns, você ajudou Mark Zuckerberg a atingir a impressionante marca de 1 bilhão de usuários ativos!

Isso é realmente MUITA coisa! O mundo todo tem pouco mais de 7 bilhões de habitantes. Tirando regiões pobres e/ou muito remotas que não têm acesso nenhum à internet, podemos estimar que mais ou menos 1/3 da população mundial com acesso à internet está no Facebook. Em seu perfil na rede social, Marck Zuckerberg disse o seguinte (tradução livre):

Nessa manhã há mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook ativamente todo mês.

Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e ao meu pequeno time a honra de te servir.

Ajudar um bilhão de pessoas a se conectarem é incrível e de longe a coisa da qual eu mais me orgulho na minha vida.

Estou comprometido a trabalhar todo dia para deixar o Facebook melhor para você e espero que juntos, um dia, sermos capaz de conectar o resto do mundo também.

O Facebook foi lançado no dia 04 de fevereiro de 2004, por Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, à época estudantes da Universidade de Harvard. O investimento inicial foi de apenas mil dólares. Desde então, a rede social não parou de crescer e, 08 anos depois, atingiu a marca de 1 bilhão de usuários. Eles soltaram um vídeo comemorativo bem emocionante, que fala sobre coisas que conectam as pessoas, como cadeiras, campainhas, aviões, pontes e, também, o Facebook. Veja:

Então, nós do AppTuts damos nossos sinceros parabéns ao Facebook e a todos os envolvidos. Se você já está no Facebook, aproveite para curtir nossa página e ficar por dentro dos nossos últimos reviews, notícias e tutorias. ;)

Aproveite também para ler nossas reviews dos aplicativos Facebook:

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *