Facebook começa a testar ads nos aplicativos móveis
24 de janeiro de 2014
Um Comentário
Facebook começa a testar ads nos aplicativos móveis
Facebook começa a testar ads nos aplicativos móveis

Facebook começa a testar ads nos aplicativos móveis

Um Comentário

O Facebook vai começar a testar a entrega de anúncios em alguns aplicativos móveis, anunciou a empresa nesta quarta-feira. À medida que mais usuários se voltam para os dispositivos móveis, os anunciantes do Facebook foram à procura de maneiras de chegar a essas pessoas. O Facebook revela também que o objetivo deste teste é demonstrar que o Facebook pode gerar resultados dentro e fora do seu site. Quando perguntado quais aplicativos seriam uma parte do teste, um porta-voz do Facebook observou que a empresa não teria mais nada para compartilhar naquele momento.

Para melhorar a relevância dos anúncios que as pessoas vêem, há que fornecer ainda um maior alcance para os anunciantes do Facebook e ajudar os desenvolvedores móveis a rentabilizar melhor os seus aplicativos. Estão a executar um pequeno teste para mostrar anúncios do Facebook em aplicativos móveis. O objetivo é demonstrar ainda um maior alcance com o mesmo poder do Facebook para os anunciantes, dentro e fora do Facebook.

anuncios moveis do facebook

Embora tenham que executar testes semelhantes aos que fizeram no passado, este teste atual é mais como uma rede de publicidade móvel em que estão a trabalhar diretamente com um pequeno número de anunciantes e editores em vez de uma plataforma de veiculação de anúncios por fora.

O teste atual é limitado a alguns anunciantes e parceiros e o Facebook vai compartilhar mais detalhes ao longo dos próximos meses.

E o usuário, que lhe parece esta novidade?

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo