Facebook
Nenhum Comentário
Android

Facebook lança anúncios de vídeo em Auto-Play

Do Facebook há muito esperado e, para muitos, anúncios de vídeo auto-play longo temidos estão aqui.

A empresa anunciou terça-feira que está testando estes anúncios no feed de notícias com alguns anunciantes. Alguns são da Summit Entertainment. O anúncio de vídeo, funciona sem som, a menos que você toque nele, caso queira, você também pode expandi-lo para tela cheia. No final do vídeo auto-play, o usuário pode clicar em dois vídeos adicionais.

Em um post, o Facebook também observa que os vídeos que você vê no celular terão sido baixado com antecedência através de uma conexão Wi-Fi – quando disponíveis – por isso não irá afectar os seus planos de dados. Apenas um “pequeno número” de usuários do Facebook vai começar a ver os anúncios desta semana, de acordo com a rede social.

O Facebook oferece anúncios de vídeo já por algum tempo. No entanto, o recurso de auto-play é novo. A empresa abriu o caminho para eles, permitindo vídeos auto-play no Feed de notícias na semana passada. A nova unidade foi originalmente pensada para aparecer no verão de 2013, mas foi adiado algumas vezes. Preços para anúncios de 15 segundos de vídeo auto-play é dito que variam entre R $ 1 milhão e US $ 2,5 milhões.

facebook vídeos auto-play

Os gastos digitais com publicidade de vídeo nos EUA vai atingir os 4.150 milhões de dólares americanos este ano, de acordo com a eMarketer.

A empresa gosta de dizer que são experiências com recursos na plataforma, mas reserva-se ao direito de retirá-los se os usuários se revoltarem. Os anúncios em vídeo podem apresentar o maior teste desta experiência ainda. Milhões de dólares em receitas publicitárias estão em jogo.

E o usuário, como se sente em relação aos anúncios de vídeo em Auto-Play? Deixe-nos a saber nos comentários.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *