Facebook
Nenhum Comentário
Android

Facebook Messenger atinge 1 bilhão de usuários ativos

Parece que o Facebook está realmente conseguindo fazer o Messenger ser mais popular entre os outros apps de conversa usados no mundo. A empresa acaba de anunciar que o aplicativo atingiu a impressionante marca de mais um bilhão de usuários ativos por mês.

Na verdade, esta já é a quarta vez que um dos serviços pertencentes ao Facebook chega a este patamar, afinal, o próprio Facebook, o WhatsApp e o Groups conseguiram o tal feito anteriormente.

Leia também: Como mudar o nome de usuário no Facebook Messenger

Pode-se até dizer que o Messenger foi mais bem sucedido que o outros, tendo em vista que atingiu a marca de um bilhão de usuários em menos de 5 anos, enquanto o WhatsApp demorou 6 anos para fazer o mesmo. Atualmente, o Messenger é o segundo app mais popular dos dispositivos iOS, perdendo apenas para o próprio Facebook.

Inicialmente, muitos usuários não aceitaram bem a ideia de que o Messenger fosse um app separado da rede social, mas com o tempo passaram a achá-lo mais útil, especialmente com a quantidade de recursos e novidades que ele recebia regularmente.

Leia também: Como ter a versão beta do Facebook Messenger no Android

É esperado que o sucesso do Messenger se mantenha daqui para frente e acabe se tornando a opção principal de comunicação das pessoas, até porque o WhatsApp não vem apresentando tantos benefícios exclusivos como antigamente.

truques e dicas do facebook messenger

Fonte: Venture Beat

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *