Feedly
Nenhum Comentário
Android

Feedly “ganha” 3 milhões de usuários depois do anúncio de abandono do Google Reader

O Feedly está em grande. O aplicativo ganhou mais 3 milhões de usuários depois do Google Reader ter anunciado que irá ser descontinuado. O “boom” aconteceu principalmente depois do aplicativo ter anunciado uma nova versão para mobile, na qual era possível aos usuários migrarem facilmente do Google Reader para o Feedly.

A nova versão garantiu algumas novas funcionalidades bem interessantes. A principal de todas é a possibilidade de partilhar mais facilmente nas mídias sociais, o que na versão anterior era pouco intuitivo. Agora, ao invés do usuário clicar no ícone que está no canto superior direito e aparecer uma barra vertical ele vê uma janela maior com os logos das mídias sociais. O Twitter também ganhou mais destaque no Feedly, tendo agora um botão único apenas para si. Outra novidade é a integração do Google Plus, algo que anteriormente não acontecia. O Feedly para iPhone e Android conta agora também com a possibilidade de fazer uma busca dentro do próprio aplicativo.

Apesar de estar atualmente completamente gratuito, o Feedly pretende criar uma versão paga, na qual terá a integração com o Evernote e com a Dropbox. Mas se você ainda está a procura de um aplicativo para substituir o Google Reader, dê uma olhada no nosso post onde damos várias opções para fazer a sua escolha:

Feedly é uma boa opção para substituir o Google Reader

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *