samsung
Nenhum Comentário
Android

Galaxy Note II pode vender três vezes mais rápido que Galaxy Note

A Samsung acredita que Galaxy Note II pode vender até três vezes mais rápido que seu predecessor, o Galaxy Note.

Para a gigante sul-coreana, o recente sucesso nas vendas que a Apple obteve com o lançamento do iPhone 5, não devem incomodar as vendas do Galaxy Note II.

Mesmo sem fazer qualquer projeção com números, a Samsung acredita que o Galaxy Note II deve vender até três vezes mais rápido que seu modelo anterior, o Galaxy Note, nos três primeiros meses após o lançamento. Afirmou J. K. Shin, executivo da divisão de Negócios Móveis, em uma coletiva de imprensa na cidade de Seul.

Equipado com uma respeitável tela de 5.5 polegadas, e a mais recente versão do sistema operacional Android (Jelly Bean), o dispositivo  ainda vem com um software pré-instalado que reconhece a escrita através de uma caneta  e começa a ser vendido em 128 mercados através de 260 operadoras, iniciando a partir de hoje na Coréia do Sul.

Samsung Galaxy Note 2De acordo com uma pesquisa de mercado realizada pela Strategy Analytics, no segundo trimestre do ano a Samsung era responsável por 35% do mercado global de smartphones, seguida pela Apple com 18%. Até o final do ano, esses números podem mudar, influenciados principalmente pelo recente lançamentos da Apple, o iPhone 5 e os novos lançamentos da Samsung, a começar pelo Galaxy Note II.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *