unnamed (8)
Nenhum Comentário
Android

Google lança Snapseed para Android e o deixa-o grátis para iOS

Depois de um grande tempo de espera finalmente o Google lança o editor de fotos para o Android, certamente o Snapseed é um concorrente forte para o Instagram recentemente adquirido pelo Facebook, o que muitos vem afirmando e que eu também concordo é que o novo aplicativo com a marca Google é simplesmente uma forma de atacar a rede social do Mark Zuckerberg, disso eu praticamente não tenho dúvida alguma. Além do lançamento para o Android o app fica totalmente gratuito também para o iOS.

O Snapseed possui objetivos muito parecidos com os oferecidos pelo Instagram que é a aplicação de filtros em imagens, porém o app do Google vem equipado com muito mais recursos e ainda tem uma grande vantagem que é a de possuir a liberdade de qualquer tamanho de corte, sem ter que ser aquele quadrado chato do Instagram.

SnapseedDentre os filtros que se destacam em relação ao Instagram temos: ajuste automático de imagem, remoção de olhos vermelhos e a opção de corte livre, como disse a cima. Já falando sobre a finalização da imagem você poderá enviá-la para o armazenamento interno ou fazer o upload direto para o Google+.

Conclusão/Opinião

Sem dúvidas o Snapseed veio para acabar com a alegria do Instagram, o app do Google é um concorrente de grande peso para o Facebook e pode sem dúvidas substituir o Instagram quando falamos em edição de imagens. O que mais me surpreendeu no aplicativo foram os filtros novos citados a cima e a possibilidade de escolher o corte de imagem que bem desejar, o aplicativo também é muito simples e prático.

Lembramos que ele só está disponível para Android 4.0 ou superior. Para baixá-lo clique em um dos dois links: Google Play, App Store.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *