googleplus
Um Comentário
Android

Google Plus atualiza seus aplicativos para Android e iOS

Nesta manhã de segunda-feira (25 de março) o Amar Gandhi, diretor de gerenciamento do Google Plus, anunciou melhorias em seus aplicativos para Android e iOS. As atualizações já foram testadas por dezenas de usuários que disseram ter aumentado a qualidade do app do G+. Entre todas as melhorias, que foram divididas em quatro palavras-chaves (Fotos, Mensagens, Perfis e Comunidades) estas são as que provavelmente irão se destacar.

Na categoria fotos, temos os filtros e edições de dentro do aplicativo. Ele promete que quando você estiver compartilhando sua foto, poderá ajustar a saturação, brilho e contraste movendo o dedo para cima ou para baixo, para esquerda ou para a direita e muito mais. Poderá, a qualquer momento, comparar sua criação com a original em um único toque. Com as mensagens, você poderá ver mais e fazer mais em menos tempo.

Entre as melhorias nesse quesito, temos a opção de que não haverá cortes nas imagens postadas, podendo o usuário vê-las “em toda a sua glória”, como diz o Amar. Tocar anexos de fotografias, vídeo ou link leva você diretamente para uma página de visualização lightbox, ou website. E poderá deslizar através dos álbuns inline.

google plus com novas atualizações

Sobre os perfis a novidade é partilhar a sua localização atual com círculos específicos.
Ao ativar esta opção, sua localização fica visível no seu perfil podendo ser vista por todos ou não! Se uma pessoa que visita o seu perfil tiver a autorização de ver o seu paradeiro, ela verá em baixo do seu nome.

E por último, mas não menos importante, nas comunidades terá mais controle, enquanto você estiver em movimento.
Algumas pessoas se queixavam do fato de poder fazer pouco nas comunidades quando estão via celular, agora quem usa o App no seu Android e iOS terá mais desenvoltura, vantagem para os gestores.

Entre essas vantagens nós temos a capacidade de ajustar o número de notificações sobre as postagens da comunidade e pesquisar membros, conteúdos, suporte e muito mais.
Gostou da novidade? Atualize o seu já indo nessas páginas do  site da Apple ou do Google Play.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *