google
Nenhum Comentário
Web

Google presta homenagem ao centenário Luiz Gonzaga

Não é de hoje que o Google presta simples porem belas homenagens a pessoas que foram e são até hoje ícones para uma legião de outras pessoas. O homenageado da vez foi o saudoso Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo hoje, completaria seus 100 anos de idade.

Além da internet, as homenagens se estenderam também para as telas dos cinemas de todo Brasil onde mais de 1 milhão de pessoas já conferiram a obra intitulada, Luiz Gonzaga, de Pai pra Filho, o filme retrata a história desse eterno rei do baião.

google doodle

Como podemos ver na imagem acima, o Google retratou direitinho com um belo desenho, tudo aquilo que Luiz Gonzaga sempre levou por onde passava. A sanfona que era a sua companheira inseparável, o chapéu de vaqueiro e atrás dele na foto, o sol e os cactus, plantas típicas das secas do nordeste no qual ele falava sempre em suas musicas, e é claro, sem esquecer, de exu, cidade no qual ele nasceu e mesmo famoso, sempre deixava bem claro em entrevistas suas origens e cidade natal.

Apesar de esta ser uma noticia um pouco de ultima hora, eu só queria deixar registrado a minha satisfação como internauta, de ver uma empresa grande e importante como a Google e mesmo assim sempre estar homenageando pessoas que em muitos casos já não estar mais entre nós, mais que permanece na memória de muita gente. É como eu sempre costumo dizer, são atitudes simples como esta que faz o crescimento de uma empresa e o respeito do público diante da mesma.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *