Nenhum Comentário
iPad

iOS 10 beta e macOS Sierra já estão disponíveis para o público

Faz apenas alguns dias que a Apple lançou a segunda versão do beta do iOS 10 e do macOS Sierra para os desenvolvedores cadastrados no programa de testes fechados da empresa, então foi realmente surpreendente quando simplesmente resolveram liberar estes teste para o público em geral.

A partir de hoje, qualquer pessoa pode baixar, instalar e testar o beta destes sistemas operacionais, bastando se cadastrar no programa de testes de software da Apple, que ao contrário da versão dos desenvolvedores, é completamente gratuito.

Leia também: Conheça 30 novas funcionalidades do iOS 10 beta

A versão final do iOS 10 deve ser lançado em setembro deste ano junto com os novos modelos de iPhone (e possivelmente iPad), então faz mais do que sentido ter o sistema sendo testado por o máximo de pessoas possíveis. Isso ajudará a empresa a receber mais feedback do funcionamento do novo iOS, como a possibilidade de encontrar e consertar diversos bugs e problemas.

Já o macOS Sierra também tem o lançamento esperado para este ano, talvez não muito tempo após o iOS 10 chegar oficialmente ao mercado. A segunda versão do beta que mencionamos previamente serve mais para arrumar alguns bugs e adicionar funções que estavam faltando anteriormente.

Leia também: Como converter Live Photos do iPhone em GIFs

Como já mencionamos, você mesmo pode conferir o iOS 10 em seu iPhone e iPad, bastando seguir nossas dicas neste tutorial detalhado sobre o assunto!

iOS 10 Beta

Fonte: iPhoneHacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *