apple-logo
Nenhum Comentário
iPhone

iPhone 5S e iPhone 5C batem recordes e conseguem 9 milhões de vendas

A Apple confirmou que conseguiu vender 9 milhões de cópias dos iPhone’s 5S e 5C durante o fim-de-semana de abertura. A empresa norte-americana também confirmou que o iOs 7 foi baixado por mais 200 milhões de usuários. Já o Apple iRadio, apenas disponível nos Estados Unidos por enquanto, foi baixado por 11 milhões de usuários.

De realçar que o iPhone 5S e o iPhone 5C estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Inglaterra. As vendas ultrapassaram as expetativas da própria Apple, que já está a programar as próximas vendas para Outubro, tal como indicamos nesta notícia.

“Este foi o nosso melhor lançamento do iPhone. Mais de nove milhões de vendas apenas no primeiro fim-de-semana”, realçou Tim Cook, CEO da Apple. “A procura pelos novos iPhones foi incrível e mesmo tendo esgotado o nosso stock continuamos a receber encomendas. Agradecemos a paciência de todos e alertamos que estamos a trabalhar muito duro para fabricarmos os iPhones para todos”, celebrou o líder da empresa.

Apesar dos números impressionantes, a empresa norte-americana não referiu número exatos relativamente aos dois dispositivos. Porém, a empresa Localytics, especialista em análises de smatphones, referiu que as atualizações do iPhone 5S foram três vezes maiores do que as do 5C. Outra boa notícia é que as ações da Apple subiram 4.4 % desde que a empresa anunciou a venda de 9 milhões de aparelhos.

Apple iPhone

Outras sugestões

Como é que os…

A Apple recentemente anunciou o iPhone 5S que vai ostentar um poderoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *