apple-logo
2 Comentários
iPhone

iPhone 5S esgota-se em um dia

O novo iPhone 5S ajudou a atrair as filas mais longas de sempre, um recorde de 1.417 pessoas, fazendo assim com o novo produto da Apple ficasse esgotado pelo menos até outubro. Em menos de 24 horas depois do início da venda do 5S os stocks da Apple ficaram sem exemplares. Na sexta-feira a Apple atualizou a sua loja de vendas on-line para dizer que o modelo de ouro não estaria pronto antes de outubro. Além disso, a loja on-line de Cupertino, na Califórnia, mostra outubro como a primeira data disponível para enviar o iPhone 5S em qualquer cor (preto, cinza ou o dourado).

Os americanos não são os únicos fanáticos por novos brinquedos brilhantes da loja online da Apple. Foi preciso adiar vendas do iPhone 5S para outubro no Reino Unido, França e Alemanha. No entanto, o novo celular colorido da Apple, o iPhone 5C, está disponível para ser entregue em 24 horas após inicialmente ter sido previsto que ele podia ser entregue entre três a sete dias.

A Apple não estranha a elevada procura. Alguns analistas estimam que a empresa vai vender 5 a 6 milhões de iPhones durante o fim de semana de abertura, em comparação com os 5 milhões quando lançou o iPhone 5. Outros analistas sugeriram que a Apple pode vender ainda mais – em qualquer lugar entre 6-8 milhões de celulares.

E você, está planejando encomendar o iPhone 5S (mesmo que signifique esperar várias semanas)? Deixe-nos a saber nos comentários.

iphone 5s esgotou-se

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *