facebook
2 Comentários
Web

Irmãs obtêm 1 milhão de likes no Facebook em troca de cachorro

Depois de uma promessa do seu pai, duas irmãs postaram uma imagem no Facebook, na terça-feira. O objetivo era só uma: apelar a outros usuários para colocarem um “like” na foto para conseguirem que o pai comprasse um cachorro novo. Se aquela publicação recebesse um milhão de gostos, o cachorro seria entregue às crianças. Em menos de sete horas as meninas conseguiram o que desejaram.

“Olá mundo” é o começo da mensagem escrita a marcador numa cartolina. “Nós queremos um cachorro pequeno! O nosso pai disse que se conseguissemos ter 1 milhão de likes nesta fotografia, poderíamos ter um! Ele pensa que nós não conseguimos! Por isso coloquem um like!”

Na página criada por elas “Twogirlsandapuppy”, as meninas escreveram que o cachorro que tinham morrera com cancro o ano anterior. Então, inspiradas por outros irmãos que tentaram fazer uma proeza mais ou menos similar a esta, pediram ao pai que aceitasse esta aposta.

Muitos membros da família das meninas postaram, ao longo do dia, relatando o que se passara. Como uma simples aposta agora se tornara viral. Num post, o pai relembra que fará o que prometeu e que para isso a foto teria realmente de chegar a 1 milhão de likes.

Finalmente, o objetivo foi alcançado e as meninas conseguiram um milhão de likes, mais ou menos sete horas depois da publicação. Ao fim de oito horas, a foto tinha 1.2 milhões de likes. Muito provavelmente a família estará neste momento a visitar canis para uma nova aquisição. As irmãs irão ganhar de verdade um cachorro e os pais de todo o mundo devem reter uma valiosa lição: Nunca duvidem do poder da comunicação social, um par de irmãs adoráveis e obviamente, cachorros.

Crianças conseguem um milhão de likes no Facebook

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *