Bieber shots of me
Nenhum Comentário
Web

Justin Bieber investe $ 1.1 milhões em nova rede social

São muitos os investidores que estão procurando pelo novo Facebook ou pelo novo Instagram. Muitos deles são conceituados no mundo dos negócios mas durante o dia de ontem esta área de negócios conheceu um novo investidor: Justin Bieber. O cantor investiu $ 1.1 milhões na Shots of Me, uma rede social que pretende ser semelhante ao Facebook e Twitter.

Ainda não foram divulgadas muitas novidades relativamente à rede social. Apenas sabe-se que ela será dedicada aos mais novos e que terá como objetivo combater o cyberbullying. O boxeador Floyd Maywheater é outro dos investidores.

Leia também: Motorola anuncia smartphone que pode ser modificado pelo usuário

“Nós tivemos que conhecer o Justin depois que ele começou a jogar os nossos jogos e tweetar sobre isso”, disse o fundador Shervin Pishevar. “Ele tem estado muito envolvido com nossos produtos, nos ajudando a testar as coisas e providenciando os comentário. Quando nós dissemos a ele que estávamos pensando em criar uma rede social para adolescentes que tenham habilidade para que eles não queiram outra rede social, e do qual tentem lidar com coisas como o bullying, seus olhos saltaram”.

A rede social deve para o ar esta semana ou no início da próxima.

Justin Bieber vai investir $ 1.1 milhões na rede social shots of me

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *