image
Nenhum Comentário
iPad

Lançamento do GTA San Andreas para iPhone, iPad e Android

Os fãs de games da produtora Rockstar, em especial os da série GTA, estão alvoroçados nestes últimos dias. Conforme anúncio há algum tempo atrás, a empresa lançou finalmente a versão mobile do game GTA San Andreas, jogo lançado em 2004 para o Playstation 2 e que, agora, recebeu os devidos cuidados por parte da equipe de desenvolvimento de jogos para plataformas móveis da Rockstar.

O jogo, lançado no dia 11 de dezembro de 2013 para clientes da Apple, foi disponibilizado pela manhã para compra na loja de aplicativos Appstore por um preço aproximado de R$ 16, e teve uma ótima procura, já que são vários os aparelhos da empresa que rodam o game. Mesmo tendo uma variedade de aparelhos da Apple que podem rodar o jogo, são só os aparelhos das últimas gerações que têm poder de processamento ideal para que o game não apresente falhas e travamentos em sua execução. Entre os aparelhos, existe o GTA para iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, GTA para iPad 2, 3 e 4, iPad Mini, iPod Touch quinta geração e iPad Mini. Além desses aparelhos da Apple, o jogo  também foi disponibilizado para clientes que utilizam smartphones que utilizam Android e também terá versões para Windows Phone e Amazon Kindle.

Lançamento do GTA San Andreas para iPhone, iPad e Android

A Rockstar conseguiu a proeza de melhorar gráficos, oferecer uma maior variedade de cores, reflexos especiais, sombras mais perfeitas, linha do horizonte mais real e uma infinidade de outras melhorias, inclusive em relação à versão de Playstation. Este é o reflexo da evolução da tecnologia de games, principalmente no que diz respeito aos games mobile. Há algum tempo atrás, os joguinhos toscos que as pessoas podiam jogar em seus aparelhos celulares eram compostos de elementos pobres, sem qualidade, sem sentido e sem gráficos interessantes. Hoje em dia, já existem aparelhos com poder de processamento pelo menos duas vezes maiores do que os videogames de dez anos atrás. GTA San Andreas é o maior exemplo disso: As melhorias da versão mobile fazem os fãs esquecerem a versão de Playstation.

Com a nova moda do armazenamento em nuvem é possível salvar o avanço do game em um iPhone 5S, por exemplo, e continuar do mesmo ponto em um iPad 3. Isso é possível graças a uma conta feita na Rockstar Social Club, que é como uma rede social para fãs dos jogos da empresa. O jogo GTA San Andreas Mobile é um dos melhores jogos que existem atualmente, e não pode ficar de fora de seu smartphone. Infelizmente, jogar GTA San Andreas grátis ainda não é possível. Porém, pode ser um futuro próximo.

Confira nossa review sobre o GTA San Andreas disponível aqui no Apptuts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *