linkedin
Um Comentário
Web

LinkedIn introduz University Pages que podem ajudar os usuários antes de entrarem para a Universidade

A net pode ser inestimável quando se trata de procurar um emprego. O usuário já pensou que a rede social certa pode oferecer sugestões sobre que cursos fazer na faculdade, ajudar a abrir portas para estágios e, finalmente, ajudar a lançar uma carreira na organização dos seus sonhos?  O LinkedIn agora ajuda-o a iniciar este processo mais cedo. O LinkedIn University Pages, teve o seu novo lançamento, hoje. Enquanto as páginas não são projetados para serem usadas exclusivamente por alunos do ensino médio, os alunos podem achar o seu conteúdo especialmente útil. A partir de 13 de setembro, estudantes nos Estados Unidos, com 14 anos de idade serão capazes de se inscrever no LinkedIn, criar um perfil e interagir com páginas da Universidade.

“Acreditamos que as páginas de Universidades serão especialmente valiosas para os alunos que fazem a sua primeira grande decisão sobre em que faculdade irão estudar”, diz Christina Allen do LinkedIn. As novas páginas permitem que os alunos entrem na rede de uma escola em que estão a pensar entrar e colocar aos alunos atuais e a ex-alunos algumas perguntas, bem como explorar o plano de carreira dos graduados da Universidade para uma ideia do que eles podem esperar depois de receber o seu diploma. “OS estudantes do ensino médio podem usar o LinkedIn para explorar as escolas em todo o mundo, expandir a sua compreensão de carreiras disponíveis e obter uma vantagem inicial na construção de uma rede de familiares e amigos para ajudar a guiá-los em cada etapa”, diz Allen.

Leia também: O que o estudante universitário deve colocar no seu LinkedIn

As páginas de universidades destacam alunos notáveis de cada escola, e oferecem um lugar para estudantes que aspiram conectar-se com ex-alunos e ex-alunos que se conectam com antigos colegas. Duas centenas de universidades já adotaram as páginas do LinkedIn e podem ter mais de milhares usuários a terem acesso às suas páginas nas próximas semanas.

E você que acha sobre o novo recurso do LinkedIn, University Pages? Deixe-nos a saber nos comentários abaixo.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *