linkedin
Nenhum Comentário
Android

LinkedIn permite que o usuário se candidate a um emprego via celular

Agora o usuário já se pode aplicar para o seu próximo trabalho a partir do seu celular. O LinkedIn está a ficar cada vez mais fácil, em termos de facilidades e agora, mais do que nunca, é mais fácil para o usuário candidatar-se a empregos no seu site usando o seu Android ou dispositivos iOS com a introdução de vários novos recursos para o seu aplicativo móvel. “Mais de 30% dos membros que vêem empregos no LinkedIn vêm de dispositivos móveis”, disse Vaibhav Goel, gerente do produto associado ao LinkedIn.

No mês passado, a empresa lançou o “empregos que você poderia estar interessado em” secção no celular como um caminho para quem procura emprego para procurar potenciais trabalhos enquanto estiver longe dos seus computadores. A característica provou ser muito bem sucedida para o LinkedIn, com muitos usuários verificando os trabalhos no celular, algo que nunca tinham feito anteriormente.

linkedinA atualização  adiciona um botão “Candidatar” e um botão “Salvar trabalho para cada lista”. Depois de tocar em candidatar, o aplicativo oferece a opção de editar o seu perfil do LinkedIn e atualizar as suas informações de contato. A possibilidade de se candidatar a empregos no celular começará a implantar-se globalmente para usuários do LinkedIn que falem Inglês, que baixarem a versão mais recente do aplicativo.

Quer concorrer a um emprego através do seu celular? Deixe-nos a saber o que pensa sobre isto nos comentários abaixo.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *