microsoft
2 Comentários
Web

Microsoft recicla contas de e-mail inativas do Hotmail e Outlook

A Microsoft está a reciclar contas de email inativas dos seus serviços: Outlook, Hotmail e Live, expondo assim, potencialmente os usuários à informação privada dos proprietários anteriores, de acordo com um novo relatório publicado pelo site holandês Webwereld. O contrato de serviços da gigante empresa do software informa aos usuários que eles devem fazer login periodicamente no seu Outlook, Hotmail ou Windows Live ID para mantê-los ativos. Lê-se:

Os serviços da marca Microsoft exigem que você acesse a sua conta da Microsoft periodicamente, no mínimo a cada 270 dias, para manter o serviço com a marca Microsoft e a parcela dos serviços ativos. Em contrário, em uma oferta para uma parcela paga dos serviços. Se você não entrar nesse período, poderemos cancelar o seu acesso aos serviços da marca Microsoft. Se os serviços da Microsoft são cancelados devido à sua incapacidade de entrar, os seus dados podem ser excluídos permanentemente de nossos servidores.

O acordo não especifica se as contas, então, estão a ser recicladas, mas a Microsoft confirmou este Webwereld e PCWorld, dizendo: “A conta de e-mail está automaticamente na fila para eliminação de nossos servidores. Então, depois de um total de 360 dias, o nome da conta de e-mail é disponibilizada novamente. “

A Yahoo também recicla os endereços de e-mail, mas a empresa avisa os usuários sobre esta política em seus termos de serviço. Por sua vez, o Google diz que não vai reciclar e-mails, de acordo com os seus termos de serviço. Os usuários nunca podem se inscrever para uma conta do Gmail previamente realizada por outra pessoa, mesmo que a conta tenha sido excluída por anos.

O que você acha da política da Microsoft? Compartilhe os seus pensamentos nos comentários abaixo.

microsoft

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *