apple1
Nenhum Comentário
iPad

Mudanças na App Store trarão ads nas buscas

Em entrevista publicada no site MacStories, o vice-presidente de marketing da Apple Phil Schiller divulgou algumas mudanças na App Store de grande importância. Não apenas na estrutura da loja digital, mas também em políticas e modelos de negócios praticadas pela empresa.

Algumas destas alterações já foram implementadas na loja virtual da Apple, de acordo com o executivo. A empresa irá revisar metade dos aplicativos a serem liberados em 24 horas e a previsão é que 90% destes apps estejam revisados durante os próximos dois dias.

Veja também: Apple pode estar planejando mudanças para a App Store

A mudança não afetará apenas o público, mas também desenvolvedores de apps. Em seu programa para criadores, a Apple passa a aceitar todo tipo de app para participar, além de permitir serviços internos de assinatura.

No sistema de busca, a App Store não mostrará mais apps previamente instalados, deixando-os escondidos. Outra possibilidade é a de usar a função 3D Touch para compartilhar aplicativos diretamente de sua Home. Além disso, as mudanças na App Store incluirão anúncios em suas buscas. Schiller comentou que isso não significa que as procuras estarão infestadas de ads por todos os cantos. Especificando, ele menciona que apenas um anúncio por busca será mostrado, e ele deverá poder ser encontrado na busca comum, colocando-o apenas no topo da busca.

Veja também: 6 fatos que você precisa saber sobre o iOS 9.3.2

Mudanças na App Store

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *