Twitter
Nenhum Comentário
Web

Perfil do Twitter fica muito idêntico ao do Facebook

O Twitter está a testar uma grande reformulação do seu perfil, que faz lembrar muito o Facebook e o Google+. Já há pessoas com acesso ao novo perfil que afirmam que a imagem principal moveu-se para a esquerda e a foto do cabeçalho encontra-se mais destacada em cima da foto de perfil e ocupando um espaço retangular.

Por baixo das fotografia do cabeçalho, está a a contagem dos tweets, fotografias/vídeos, seguidores e pessoas que você segue, favoritos e listas.

O fluxo dos tweets também está a ser renovada e vai passar a haver um foco maior nas fotografias e conteúdo. Ele afasta-se do conceito de uma linha do tempo estritamente vertical também.

Quer saber mais sobre o Twitter? Dê uma vista de olhos em: Twitter derrota Facebook e é a rede social favorita para compras dos mais jovensFundadores do Twitter trabalham agora em novos projetosTwitter para Android atualizado com novos recursos de edição de fotos.

novo perfil do twitter

É normal que o Twitter vá discretamente testando novos recursos e atualizando o seu design antes de levá-lo ao grande público, de o dar a uma base maior de usuários. Este gênero de experiências, normalmente funcionam com um grupo pequeno de usuários. No entanto, se um usuário que já tenha acesso ao novo perfil do Twitter, quiser ir explorar um pouco, ele vai encontrar todos os outros perfis (que já tenham sido atualizados ou não) da mesma forma que vê o dele. Ou seja, se você já tiver acesso ao seu novo perfil do Twitter e um colega seu não, o usuário mesmo assim consegue ver como ficará o perfil do seu amigo depois de atualizado.

A notícia vem dias depois do Twitter ter lançado o seu mais recente projeto para todos os usuários, depois de semanas de testes. No entanto, a empresa recusou-se a comentar sobre esta história.

E o usuário, o que pensa do Twitter agora que ele reformulou o seu perfil e ficou idêntico ao perfil do Facebook?

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *