transplante de rins aplicativo logotipo
13 Comentários
Web

Precisa de um rim? Há um aplicativo para isso.

Muito provavelmente, o usuário faz compras, paga as contas e pede pizza online, mas eu aposto que nunca pensou em abrir o seu portátil para encontrar um rim. Por mais estranho que pareça o conceito, o novo serviço web da OrganJet proporciona exatamente isso: uma forma de garantir uma opção de transplante acessível e rápida a partir do conforto do seu sofá.

A OrganJet Corporation anunciou num comunicado de imprensa explicando que os usuários agora podem tirar proveito de uma ferramenta online para encontrar centros de transplantes renais que estão perto de casa e que têm os tempos de espera menores. No comunicado, o CEO da OrganJet, Sridhar Tayur observou que o serviço “destina-se a preencher a lacuna entre as áreas com excesso de rins utilizáveis e aqueles em extrema necessidade deles”. A empresa afirma que entre 500 e 2.500 rins são desperdiçados por ano, e que mais de 5 mil pacientes morrem à espera anualmente por um.

“Há uma disparidade significativa no tempo de espera, que vão desde mais de cinco anos em áreas como New Jersey, Massachusetts, Washington DC e na Califórnia, enquanto ele é metade em regiões como Pittsburgh, Portland, Oregon e Madison eWis”, disse Tayur.

transplante de rins aplicativoO novo aplicativo online da OrganJet pode ser encontrado na guia “Services” do site oficial da empresa. O aplicativo mostra um mapa do mundo e permite aos usuários encontrar centros de transplante renal com baixos tempos de espera, inserindo um código postal. Que solicita uma lista de centros de transplante organizadas pela localização, listas de espera e centros infantis. A partir daí, os usuários podem acessar ao site oficial dos melhores centros renais possíveis perto deles.

Com o software online em constante evolução, é bom ver empresas como a OrganJet a usar as suas ferramentas para ajudar aqueles em necessidade. O aplicativo só está disponível para os Estados Unidos da América.

Será que o usuário gostaria de poder ter este serviço no Brasil? Conte-nos tudo nos comentários abaixo.

Outras sugestões

Comentar

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *