pinterest logotipo
Nenhum Comentário
Web

Primeiros anúncios do Pinterest vão para o ar

No mês passado, o aplicativo web, Pinterest anunciou os seus planos para começar a experimentar o seu primeiro produto de publicidade paga, promovido por Pins. O primeiro desses anúncios já está no app para alguns usuários desde quarta-feira passada, (dia 3).

Pins promovidos operam como os Tweets promovidos do Twitter e produtos de anúncios do Facebook. Essencialmente, as empresas podem pagar para mostrar alguns Pins no topo dos resultados de busca, em algumas categoria e no feed. Os anúncios serão contextuais: Uma busca por ” Halloween” pode produzir um Pin de um equipamento de uma loja de roupa online sobre o tema, por exemplo. Como você pode ver na imagem abaixo, Pins promovidos misturam-se perfeitamente com o resto dos Pins (não- remunerados) em uma página. Alguns usuários, sem dúvida, apreciam este novo conceito do Pinterest. Ao mesmo tempo, a falta de uma caixa de marcação colorida a dizer “patrocinado” ou de qualquer outro marcador tipicamente utilizada para diferenciar os conteúdos pagos dos conteúdos orgânicos torna difícil distinguir os Pins promovidos dos normais .

Ben Silbermann , co-fundador e CEO do Pinterest , disse que o Pinterest só está a explorar os Pins promovidos por agora, mas podemos esperar um lançamento mais amplo num futuro próximo.

pins do pinterest passam a ser promovidos

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *