Novos iPhone SE
Nenhum Comentário
iPad

Problemas com autocorretor podem ser o novo alvo da Apple

Problemas com autocorretor? Duvido que sua resposta seja negativa. Por conta disso, pode ser que estes pequenos enganos – que podem causar grandes confusões ou memes na internet – sejam o próximo alvo da Apple.

Uma patente descoberta pelo portal estrangeiro Apple Insider aponta para um sistema que permitirá aos usuários destacar estes erros. O destaque funciona como um marcador, para mostrar rapidamente a pessoa com a qual está conversando que cometeu um erro, evitando perder muito tempo esclarecendo o engano.

Veja também: 11 truques que você nem imagina que seu iPhone faz

No entanto, o sistema não mudará o que foi enviado para a palavra ou frase original, apenas realizar um apontamento. A Apple já possui um tipo de mecanismo semelhante em seu conversor de voz para texto. Nele, o programa automaticamente marca de azul sentenças das quais o aplicativo não possui certeza sobre o que foi dito, sugerindo revisão.

Apesar de ser uma possibilidade viável, a patente pode nunca ser utilizada e se tornar realidade, sendo registrada apenas para proteger a ideia de ser copiada pela concorrência. Nós esperamos sinceramente que esse conceito se torne verdade em um futuro próximo.

Veja também: 14 melhores sites para baixar músicas grátis no PC ou Mac

Problemas com autocorretor

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *