Angry Birds Go
Nenhum Comentário
Android
01234

Angry Birds Go

Primeiro, nós temos um bando de pássaros raivosos se atirando de estilingues, derrubando estruturas e batendo em simpáticos porquinhos. Quem não sabe do que estamos falando, com certeza estava preso em uma caverna e não conhece o fenômeno Angry Birds. A franquia dos passarinhos é, de longe, a mais bem-sucedida dos jogos de celular. Angry Birds Star Wars, Angry Birds Rio e Angry Birds Friends são bons exemplos do alcance deste título.

Mas chegou a hora de deixar a raiva de lado e correr amigavelmente em disputas de kart em Angry Birds Go, um episódio separado da franquia onde tanto as aves quanto os porcos se tornam pilotos em busca do primeiro lugar. Podendo ser adquirido gratuitamente na Google Play Store, a proposta um tanto absurda do título parece ser divertida, principalmente por ser inspirada no clássico Super Mario Kart, do saudoso Super Nintendo.

Como jogar Angry Birds Go

Para guiar o seu kart nas diversas pistas de Angry Birds Go, você pode escolher entre guiar o seu veículo movendo o celular ou tocando nas bordas da tela. Recomendamos que escolha a segunda opção, pois o jogo demora a detectar os movimentos, o que acaba resultando em curvas atrasadas e alta probabilidade de ir parar na parede. Cada pássaro conta com um poder especial, que pode ser usado ao tocar no ícone de raio.

Angry Birds Go

Fora das disputas, é possível selecionar os desafios, escolher seu pássaro favorito, comprar novos carros na loja do jogo (estes, infelizmente, só podem ser comprados com dinheiro real) e fazer melhorias no seu carango. Quando alcançar o limite de pontos que podem ser alocados em um atributo, este limite aumentará, o que deixa a jogatina irrestrita para quem não prefere investir no game. Para liberar novos pássaros, é necessário derrotar cada um três vezes em seus estágios.

Conclusão/Opinião

Angry Birds Go é um jogo de corrida divertido e descompromissado, sem a mínima intenção de ser próximo a realidade. Afinal de contas, é impossível querer ser realista quando os pilotos são pássaros que nem braços possuem. Eles devem controlar o carro com o poder de sua raiva. Ok, prometemos que iremos parar com as piadas infames com o título do game.

Um dos pontos negativos que pudemos encontrar ao analisar o jogo é a repetição de estágios. Cada pássaro é o desafio final de um estágio e, até chegar até ele, você deverá disputar corridas contra porquinhos, uma batalha contra o tempo, entre outras modalidades. O problema é que todos esses desafios são feitos exatamente na mesma pista, aumentando apenas a dificuldade dos competidores. É possível mudar de pista após derrotar a ave, mas até lá a mesma pista é repetida por diversas vezes.

Angry Birds Go para Android

Por fim, Angry Birds Go é um título imperdível na Google Play Store, e ideal para rápidas jogatinas em filas de banco ou em algum transporte público. Os desenhos são impecáveis e possuem mais detalhes até mesmo do que o título original, tornando possível ver melhor o bando mais querido dos celulares. Curtiu a mudança de ares que a série levou? Então deixe-nos saber logo abaixo na nossa seção de comentários!

Angry Birds Go
01234 Total de 28 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
691 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *