Angry Birds Rio.
Nenhum Comentário
Android
01234

Angry Birds Rio

Angry Birds Rio é um jogo para Android e iOS lançado pela Rovio, mesma empresa produtora da sequência de sucesso Angry Birds, game de 2009 que tem a principal missão fazer os pássaros nervosos conseguirem os ovinhos roubados pelos inimigos. A saga na versão Rio é diferente: os pássaros enfezados foram sequestrados e levados para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, só alguns conseguem se salvar. Esses precisam voltam para recuperar seus amigos presos. 

O jogador terá mais duas companhias ilustres: dois personagens centrais, as araras Blu e Jade, estrelas do filme de animação Rio, lançado em 2011. Durante a aventura de tentar resgatar os amigos, as raras araras fazem parte dessa aventura de tirar o fôlego e partem numa viagem alucinante pelos céus cariocas.

Jogue também:

Como jogar Angry Birds Rio

Angry Birds Rio para Android

A jogabilidade de Angry Birds Rio é a mesma das outras versões. O jogador deverá manipular os pássaros e fazê-los atingir as arapucas montadas estrategicamente com o único fim: dificultar a aberturas das gaiolas onde os amigos estão presos.

Vale tudo para libertá-los. O simples lançamento dos pássaros é capaz de atingir as gaiolas e, com o impacto, garantir que elas se abrem. Mas nem sempre isso funciona. Como libertar os pássaros é a única forma de avançar no jogo, o aplicativo trouxe a opção Mighty Eagle, uma criatura que descerá dos céus para dar uma trégua na maldade dos inimigos e garantir a vitória no game. Mas o jogador que quiser a ajuda extra deverá pagar por isso. E há outra restrição: a criatura só poderá ser usada para passar de nível apenas uma vez a cada hora.

Pelos poderes dos pássaros!

Angry Birds Rio como jogar

Angry Birds Rio também traz outra novidade. O jogo conta com poderes, que é capaz de aumentar habilidades e desbloquear conteúdos secretos, isso inclui os poderes Sling Scope (mira com laser), Super Seeds (fazer os pássaros crescerem), Samba Burst (para causar destruição) e o TNT (para explodir tudo pelos ares).

Conclusão/Opinião

Angry Birds Rio traz um cenário super bem feito, com gráficos impressionantes e a mesma jogabilidade viciante das outras versões da game. Mas a versão para Android peca pelo tamanho do arquivo (requer astronômicos 31 MB para funcionar), um luxo dado a apenas aparelhos de grande porte, ou em aparelhos mais comuns que não têm outros apps rodando e ocupando memória. Do contrário, smartphones básicos como a série Galaxy, a exemplos de Y e Ace,vão sofrer horas para conseguir rodar o jogo.

Travamentos constantes são a consequência de um joguinho pesado, que contraria o conceito leve primordial para games voltados para dispositivos móveis.

Angry Birds Rio
01234 Total de 22 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
603 Downloads até agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *