Angry Birds Star Wars
Nenhum Comentário
Android
01234

Angry Birds Star Wars II

Gosto de acreditar que não exista uma única pessoa que não conheça Angry Birds, um dos jogos mais divertidos e bem pensados já lançados. A Rovio, empresa responsável pelos pequenos pássaros, vem inovando cada dia mais. Após lançar as versões Rio, Seasons, Space, Friends, Star Wars e Bad Piggies, continua a saga e podemos nos deliciar com Angry Birds Star Wars II.

Lançado em dezembro de 2009 e baixado mais de 100 milhões de vezes, o primeiro jogo da franquia Angry Birds contava com a simples estratégia de você controlar pequenos pássaros e arremessa-los na tentativa de destruir os piggies (porcos), que de uma forma bem burra, roubaram os ovos e os deixaram bem bravos – daí surge o nome da franquia.

Como jogar Angry Birds Star Wars II

Em Angry Birds Star Wars II você controla os pássaros com o dedo – puxando para trás, ajustando a altura – e arremessa-os por um estilingue, os porquinhos, sempre posicionados para dificultar sua vida é o alvo da ira. O divertido é que os pássaros vão ganhando habilidades que te ajudam nessa tarefa e o que parecia “simples” sobre o jogo se torna incrivelmente divertido.

“ O Lado Porco”, numa tradução livre, é uma das novidades de Angry Birds Star Wars II, agora você também pode jogar com os vilões, inclusive com o Darth Maul, que é algo inédito ( excluindo os puzzle em Bad Piggies ). Além disso, existe uma gama bem maior de escolha, são 30 personagens ao longo da aventura, com super poderes, tal como o sabre de luz e o uso da Força, que você aciona tocando a tela. O jogo é baseado principalmente em A Ameaça Fantasma e A Vingança dos Sith, que se passa em Naboo e Tatooine, então temos Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi em suas aventuras. Sendo que Tatooine é o capítulo mais divertido e o resto do conteúdo do jogo ainda mostra o famoso “ Em breve”.

Angry Birds Star Wars II

As moedas estão bem mais fáceis de conseguir, com elas você abre novas conquistas e pode comprar adicionais para os personagens, ainda existe a forma de comprar com dinheiro, numa loja dentro do próprio aplicativo. Juntamente  foi lançado os Telepods, produzido pela Hosbro, que são miniaturas dos personagens que você coloca sobre a câmera do seu tablet e ganha novos super poderes e de quebra ainda é um brinquedo para seu filho – ou você.

São 88 níveis nos primeiros dois capítulos: Naboo Invasion e Scape to Tatooine; se você bater todas as metas e desbloquear os extras, pode somar 120 níveis.Há também a possibilidade de jogar em dupla, de forma cooperativa ou até quatro jogadores no modo multiplayer.

Conclusão/Opinião

Angry Birds Star Wars II é sim mais do mesmo, a mecânica usando física e colocando obstáculos não há como mudar, essa é a marca e ouso dizer a graça desta franquia. Porém, se mostra mais uma vez a criatividade bem pensada, sendo os novos personagens o ponto alto.

As fases são novamente muito bem montadas e os efeitos sonoros ajudam na apreciação, eu particularmente dei muita risada com a caracterização dos personagens.

A dificuldade do jogo está no ponto, um tanto mais difícil que nos outros títulos da franquia e por vezes realmente conseguir passar de nível é sorte. Há quem diga que Angry Birds “já deu o que tinha que dar”, mas isso se mostra mais uma vez inválido, quando cada vez mais os títulos trazem novidades tanto artísticas, quanto na jogabilidade. É um jogo que promete e cumpre divertir – e ainda deixa muito feliz os fãs de Star Wars.

Angry Birds Star Wars II
01234 Total de 81 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
84 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *