Blastron Icon
2 Comentários
Android
01234

Blastron

O filme Eu, Robô, com Will Smith, mostrava o início de um conflito entre os seres humanos e  os robôs. Era óbvio que ao final os mocinhos iriam ganhar, mas já imaginou se o oposto acontecesse e os robôs tomassem o controle da Terra, levando nossa espécie à extinção? De acordo com Blastron, novo jogo para Facebook, as máquinas ficariam entediadas e começariam a disputar loucas e mortíferas disputas para decidir qual é a melhor de todas!

Abordando o tema de maneira bem-humorada, o game é focado nas disputas multijogador e na personalização de seu personagem, que pode equipar variadas peças a seu corpo robótico. O jogo também é regado de humor, seja nas falas dos personagens ou nos efeitos sonoros durante as partidas, que comportam até quatro jogadores simultaneamente.

Como jogar Blastron

Durante as “sanguinolentas” disputas, estratégia e boa pontaria são fundamentais. Para movimentar seu robô, é necessário apenas que segure o clique do mouse na direção que deseja que ele vá, embora seja melhor realizar a movimentação através das setas do teclado. Uma barra inferior o mostrará qual arma está equipada e ao clicar na seta em cima da imagem, é possível selecionar outra de seu arsenal. Itens de cura também estao disponíveis ao lado do ícone de armas.

Blastron para Facebook

Atirar é o momento mais complexo, pois é necessário que leve em consideração fatores como seu posicionamento, localização dos seus inimigos e até mesmo o caimento da arma durante a trajetória. Para abrir fogo, primeiro segure o clique do mouse e aponte na direção do ponto desejado, lembrando que quanto mais afastado o ponteiro, mais forte o tiro será. Com tudo calculado, resta apenas soltar o clique do mouse para o disparo acontecer.

Jogue sozinho ou pela rede

Blastron conta com modos de jogo para atrair gregos e troianos. Se preferir jogar sozinho, é possível treinar com suas armas no modo treino ou embarcar na campanha e viajar pelo planeta enfrentando todos os tipos de robô, ao mesmo tempo que recebe lições de seu treinador, uma versão robótico do técnico do famigerado Rocky Balboa.

Apesar de contar com estes modos, o foco do game é seu modo multijogador, que por enquanto só permite partidas mata-mata (o famoso cada um por si) ou disputa por equipes. Cada mapa comporta até quatro jogadores, que podem interagir através de um chat enquanto se destroem amigavelmente. Torneios periódicos também marcam presença,no qual cada ponto marcado durante as sessões são computados, rendendo diferentes prêmios dentro do game.

Blastron dicas de jogo

Conclusão/Opinião

Detonar robôs é uma tarefa muito divertida em Blastron! Apesar de complexo à primeira vista (não se irrite ao acabar atirando em si nos primeiros momentos), não é necessário muito tempo para jogá-lo adequadamente, embora se especializar e se tornar competitivo exija bastante dedicação.

Entre as partidas, lembre-se de atualizar seu equipamento, comprando novas peças para sua máquina ou aprimorando as já existentes, além de também adquirir munição para suas armas. Mais diverso do que as peças disponíveis estão as armas, que vão desde o comum foguete até mesmo a golpes especiais dignos dos jogos de luta.

Com jogabilidadade inspirada diretamente no clássico Worms 3, Blastron diverte além de trazer mais diversidade ao Facebook, que se encontra saturado de jogos de puzzle e de gerenciamento. Seus gráficos cartunescos contradizem um pouco com sua música, um tanto quanto sombria para um título que abusa do humor escrachado e pastelão para agradar seus jogadores. Ainda assim, uma ótima proposta para quem está procurando algo novo para jogar na rede social.

Blastron
01234 Total de 37 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
588 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *