logotipo de bloons td battles
Nenhum Comentário
Android
01234

Bloons TD Battles

Os macacos que vivem na selva e nos jardins zoológicos são famosos por estarem constantemente a jogar coisas. Coisas da sua própria criação até. Felizmente, os jogos de vídeo podem fazer maravilhas para a imagem de uma espécie. O Bloons TD Battles para dispositivos com sistema operativo iOS e Android têm macacos que atiram dardos, balas, estrelas ninja, e outros objetos pontiagudos (lâminas) para se defenderem contra a maior ameaça já conhecida pelos primatas: os balões.

Bloons TD Battles cria então uma guerras de balão, onde os macacos devem rebentar com eles através de uma torre de defesa, composta pelos próprios macacos e com objetos de guerra. Se os balões conseguirem fazer o caminho todo onde está a sua artilharia de guerra, o usuário vai perdendo a sua vida aos poucos. Mas,  não é assim tão simples, você também estará a combater com os seus macacos contra oponentes ao vivo. O usuário comanda assim um regimento de macacos que são especialmente treinados para tirar a ameaça de hélio, com várias armas pontiagudas. Uma unidade simples e barata é o macaco dardo, que lança dardos de curto alcance nos balões que flutuam e passam por eles. Você também pode contratar macacos ninjas que atiram shurikens (que cortam vários balões de cada vez), atiradores poderosos, os macacos com pistolas de cola, e muito mais. Há até mesmo macacos que pilotam helicópteros e outras máquinas que nenhum animal nunca deve tocar.

bloons td battles

Como jogar Bloons TD Battles

O usuário pode usar os seus fundos para comprar aparelhos que irão manter os balões sempre a rebentarem, enquanto passam pelas suas defesas, incluindo máquinas de aderência e canhões. As máquinas são capazes de desferir golpes que um macaco não pode, e vice-versa. Se você decidir colocar a sua confiança nos macacos, ou então utilizar máquinas, em vez disso, pense que deve ter um único propósito: garantir que os balões não passar por si. Cada um que sobrevive (continua a flutuar) depois de ter passado por todo o caminho, leva consigo um pouco de energia fora de sua barra de saúde.  Bloons TD Battles apresenta um campo de guerra familiar para quem já está familiarizado com os jogos Bloons TD.

Há uma grande diferença, no entanto: Bloons TD Battles utiliza uma tela dividida para o usuário jogar contra adversários do mundo real num dos dois modos de jogo (como já tinha explicado anteriormente). No “modo defensivo”, você e o seu rival devem defender-se contra um ataque de balões sem fim até que um de vocês caia e o outro seja declarado o vencedor. como jogar bloons td battlesNo “Modo de assalto”, você ainda deve defender-se, obviamente, mas também está autorizado a comprar balões e a enviá-los a voar pelo caminho dos vossos inimigos (este para mim é sempre mais interessante e imprevisível, de ambas as partes). Curiosamente, o envio de balões para o seu oponente pode ajudá-lo a acumular uma grande quantidade de dinheiro, que, por sua vez, pode ser usado para realmente reforçar as suas defesas (daí ser tão interessante). Como consequência, o Modo de assalto é excelente para os jogadores que procuram um verdadeiro desafio, especialmente porque alguns balões têm efeitos diferentes que podem devastar um exército que não foi devidamente atualizado para combatê-los.

Conclusão/ Opinião

Bloons TD Battles apresenta um verdadeiro desafio para os especialistas em Bloons TD , embora o seu tutorial apressado não o torne num bom salto para os novatos na série. A tendência do jogo para igualar os novatos com os veteranos também não ajuda nada. Problemas à parte, os fãs da série devem adorar e desfrutar de Bloons TD Battles, especialmente desde que o modo de assalto adicione uma camada extra de estratégia. Se o usuário gosta de aplicativos deste gênero, dê uma olhadela em: Toy Defense.

Bloons TD Battles
01234 Total de 42 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
613 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *