logotipo do aplicativo campus life para android e ios
Um Comentário
Android
01234

Campus Life

Os sinos da escola começaram a tocar novamente, neste novo semestre, juntamente com as vozes estridentes dos alunos, donos de uma pele bronzeada. É hora de sentar a bunda numa cadeira e recolher alguma aprendizagem. Isto tudo se você não for um aluno que está indo para a faculdade ou universidade, aqui, parabéns, você tem um pouco de controle sobre o seu próprio destino. O usuário vai concentrar-se nos seus estudos, ou você vai divertir-se e tirar partido da verdadeira vida universitária?

O aplicativo Campus Life da Pocket Gems permite que você entre no mais recente jogo de construção de casas sociais que não é muito diferente de The Sims FreePlay, por exemplo. Você começa em Campus Life como uma simples garota que tem como objetivo construir uma irmandade. Isto significa transformar o seu apartamento de um quarto solitário numa casa que transpire a sedução, para conseguir atrair mais colegas. Além disto, você precisa de fazer amigos, festas de acolhimento, decorar, expandir e vestir-se com roupas fabulosas. Mais importante, o usuário precisa de melhorar para conseguir vencer a sua rival arrogante. Meninas, sabem como elas conseguem ser más umas com as outras, certo?

Como jogar Campus Life

aplicativo campus life para android e ios

Recrutar amigos para a sua irmandade significa favorecer os seus interesses. Se a sua menina está interessada em fitness, por exemplo, você pode trabalhar com ela para aumentar os vossos níveis de amizade (e você ganha um bônus se você se exercitar com roupa apropriada). Você também pode sondar para encontrar interesses mútuos com as meninas, através de conversas. As conversas são iniciadas tocando em palavras “imagens-ícones” que podem representar: música, dança, bolo, ou o que você tem à mão. O certo é que você nunca vai realmente saber como o seu amigo vai reagir quando você escolhe um tema de conversa, então você pode estar neste preciso momento a perguntar-se porque é que as conversas sobre cachorrinhos fazem com que a sua amiga expluda em lágrimas.

Dicas para ser bem sucedido em Campus Life

  • Escolha os seus recrutas cuidadosamente;
  • Siga as metas e objetivos;
  • Responda às questões dos recrutas;
  • Promova as meninas;
  • Tenha cuidado com as expansões;
  • Continue a comprar roupas;
  • Invista tempo no jogo.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo campus life para android e iosCampus Life é bem mais simples do que um jogo como The Sims, se bem que se formos analisar o jogo profundamente, rápido nos apercebemos que ele não traz nada de novo ao gênero, também. Aplicativos como: Coco Girl e Disney City Girl são bastante semelhantes a este. Pondo a jogabilidade de parte, os gráficos são brilhantes, muito bonitos para os usuários que esperariam mais um jogo de simulação sobre meninas. No entanto, a parte ruim (e como se não fosse suficiente) você é sempre convidado para fazer compras, com dinheiro real, de poucos em poucos minutos. No entanto, isto não é a pior parte, mau mesmo é ter de expulsar uma garota da sua fraternidade porque custa dinheiro virtual para a manter.

Colocar a minha opinião pessoal num jogo deste gênero é um pouco confuso, pois eu acho que é um bocado vazio, incentiva as fraternidades (o que não é nada mau) e as meninas a exibirem-se na rua (o que já não é tão bom). Além disso, é um jogo fútil, onde a única coisa que interessa, é o seu roupeiro e parecer uma líder para as suas colegas. Se ao menos o jogo incentivasse a ter um pouco de personalidade, já não era assim tão mau. Ainda assim, é bastante inofensivo se você estiver interessado na novidade de executar a sua própria fraternidade. É uma experiência e é um jogo que pode divertir as meninas mais novas por horas a fio! Por isso, não há nada como experimentar e deixar-nos a sua opinião sobre este tipo de aplicativos.

Campus Life
01234 Total de 64 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
734 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *